A Record exibirá na Super Tela deste sábado (03) o filme Centro de Trauma. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Bruce Willis e Nicky Whelan. A direção foi feita por Matt Eskandari. A Super Tela vai ao ar às 22h30, depois do Cidade Alerta.
Em San Juan, Porto Rico, Madison Taylor (Nicky Whelan) é ferida quando é pega no fogo cruzado de dois policiais corruptos, Pierce (Tito Ortiz) e Tull (Texas Battle). Madison acorda em um hospital e, como testemunha de um de seus crimes cruéis, é colocada sob a proteção do respeitado tenente da polícia Steve Wakes (Bruce Willis). O infortúnio de Madison se transforma em um verdadeiro pesadelo quando Pierce e Tull aparecem para terminar o trabalho, percebendo que ela é a chave para rastreá-los até o crime.
Presa e caçada por Pierce e Tull dentro do hospital fechado, Madison liga desesperadamente para Wakes pedindo ajuda. Mas ela deve usar o ambiente para lutar sozinha durante esta noite de sobrevivência, se houver alguma esperança de sair viva do hospital.
Doença de Bruce Willis
Em 2022, Bruce Willis havia recebido o diagnóstico de afasia, disfunção que impede a comunicação adequada. Geralmente causada por acidentes vasculares cerebrais, tumores ou traumatismos crânio-encefálicos, a doença está associada à dificuldade na fala e à compreensão escrita, sonora e visual.
Mulher do ator, Emma Heming Willis, comunicou nas redes sociais que “desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, sua condição progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal”.