O ator Gui Brumatti, que interpretou o Coronel Egídio na primeira fase de Renascer, contou que por muito pouco não seguiu carreira como jogador de futebol. Em entrevista ao site da revista Caras, o artista, que fez a sua estreia na televisão, afirmou que está vivendo a realização de um sonho depois de conseguir um papel em uma grande emissora. “Eu sempre quis interpretar um personagem em uma grande emissora. Espero atuar mais nas telas”, destacou.
Ele conta que sua irmã, a atriz Bia Brumatti, foi sua inspiração para também seguir na carreira artística. “Primeiramente, eu queria ser jogador de futebol, mas depois de ver a minha irmã caçula na área artística feliz e falando que é incrível, eu quis provar e ver se era realmente tudo isso. Acabei entrando no meio, o que fez aumentar minha paixão artística. Fui estudando cada vez mais e, hoje, não vivo sem a arte. Essa vontade de viver histórias é maravilhosa”, afirmou o ator de Renascer, falando sobre a troca entre os dois.
“Todos acham que seria uma barreira, com disputa entre si e inveja, mas nossa relação é muito boa. Passamos textos juntos, nos criticamos para a melhora em ambos, sempre estamos unidos e comemorando as vitórias de cada um”, contou Gui, que está vivendo um grande sonho. “Está sendo a realização de um sonho, sempre quis interpretar um personagem em uma grande emissora. Espero atuar mais nas telas”, disse ele, falando sobre o remake da Globo.
“Renascer é uma novela linda, com uma história linda e pessoas incríveis! É, sem dúvidas, um presente que vou levar para a vida”, acrescentando o famoso, que assistiu a primeira versão depois que foi escalado para o papel. “Estar na mesma cena, quando estreio ao lado de mestres da dramaturgia como Matheus Nachtergaele e Chico Díaz, que já era fã há muito tempo, não tem preço. Estrear ao lado desses dois, imagina? Memória para a vida!”, finalizou Gui Brumatti.