A influenciadora Deolane Bezerra, que neste ano desfilou pela Grande Rio, abriu o jogo e comentou sobre os boatos de rivalidade com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola. Em entrevista ao site Splash, do UOL, a advogada afirmou que “abomina” esse tipo de comportamento, além de destacar que já se encontrou com a atriz em um dos ensaios para o Carnaval deste ano.
“Quando se trata de rivalidade feminina eu abomino. Acho ridículo se alguém pensar em ter [rivalidade] comigo, ela vai te r sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, disse a ex-Fazenda, contando que Paolla lhe deu boas-vindas ao encontra-la.
“Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, acrescentou Deolane Bezerra, que aproveitou e comentou sobre o nervosismo em desfilar na Sapucaí.
A influenciadora falou sobre o amor pela escola, além de afirmar que parou de se incomodar com as críticas que recebe nas redes. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.