Com passagens por Globo, Record, Band, TV Gazeta e RedeTV!, o repórter aéreo Hamilton Alves da Rocha, mais conhecido como comandante Hamilton, foi recontratado pelo SBT em 2023 para reforçar o jornalismo da emissora paulista.
Além do trabalho na emissora de Silvio Santos, o piloto estava no Brasil Urgente, da Band, como braço direito de José Luiz Datena. O comandante, no entanto, recebeu proposta do SBT para participar do Tá na Hora!, que será comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo. “Estava negociando com a Band, mas não concluímos a negociação. Vou ficar só no SBT”, declarou em conversa com a Folha de S.Paulo.
+ Globo transforma denúncia do Fantástico em infomercial de remédio para emagrecer
+ Emissora é multada em quase 65 mil reais por exibir imagens “de risco”
SBT prepara nova grade
Além do programa de Christina Rocha, a emissora promoverá a estreia o Chega Mais, uma revista eletrônica feminina das manhãs que vai começar às 9h30. Até agora, o formato terá o comando apenas de Regina Volpato e Michelle Barros. Os testes que foram realizados entre homens para preencher a terceira vaga ainda não foram avaliados por Daniela Beyruti, mas o nome mais cotado continua sendo o de Paulo Mathias, que se demitiu da Jovem Pan na semana passada.
Outra novidade preparada pelo SBT é o novo SBT Brasil com Cesar Filho. O ex-titular do Hoje em Dia apresentará o principal jornalístico do canal de Silvio Santos com um novo cenário e um novo formato. A ideia é que o jornalista tenha liberdade para se movimentar no ambiente. O anúncio da contratação do comunicador aconteceu no começo de janeiro e marca o retorno do apresentador para a emissora paulista depois de quase 10 anos.