A Globo exibirá no Cine BBB desta quarta-feira (07) o filme O Escândalo. A produção de 2019 contou com a direção de Jay Roach. A trama é estrelada por nomes como Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. O longa irá ao ar na programação da líder de audiência a partir das 23h15, pelo horário de Brasília, depois do episódio do BBB24.
Depois de co-moderar o debate republicano de 2016, Megyn Kelly enfrenta numerosos insultos de Donald Trump, que está zangado porque lhe perguntou sobre os seus comentários ofensivos em relação às mulheres. Sob pressão da rede e depois de receber ameaças de morte e atenção indesejada de paparazzi, Kelly finalmente se reconcilia com Trump.
Enquanto isso, Gretchen Carlson é removida do cargo de co-âncora do popular programa Fox & Friends e transferida para um programa menos popular. Inundado por comentários sexistas dentro e fora do ar, inclusive de Roger Ailes, Carlson se reúne com os advogados Nancy Smith e Neil Mullin, que explicam que o contrato de Carlson a impede de processar a rede, mas ela pode processar Ailes pessoalmente. Em seu primeiro dia no The O’Reilly Factor, Kayla Pospisil conhece sua colega Jess Carr, e as duas fazem sexo. No dia seguinte, Ailes começa a assediar sexualmente Pospisil. Pospisil começa a contar a Carr o que aconteceu, mas Carr interrompe, dizendo que não pode se envolver.
Carlson é posteriormente demitida, aparentemente por seu apoio aéreo à proibição federal de armas de assalto, e decide processar Ailes. Quando a notícia é divulgada no dia seguinte, Ailes nega as acusações e Kelly admite para sua equipe principal que Ailes a assediou sexualmente quando ela começou na Fox. Nas semanas seguintes, apesar de várias outras mulheres expressarem o seu apoio público contra Ailes, Kelly recusa-se visivelmente a fazer comentários sobre as acusações de Carlson.