A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu algumas das críticas que recebeu depois de uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina, no início de fevereiro. Nas redes sociais, muitas pessoas afirmaram que a artista estaria embriagada durante o show. A famosa abriu uma live em sua página no Instagram e afirmou que nunca deixou de fazer o seu trabalho, destacando que não pretende parar de beber.
“Nunca deixei de fazer o meu serviço por conta nenhuma. Como já disse, já entrei com cirurgia no palco, eu entrei com meningite viral que eu nem sabia, com pé quebrado, depois de dez dias de bariátrica, mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, relatou a cantora, dando a entender que não se abala com as críticas. “Se você está tentando colocar em dúvida meu profissionalismo pelas questões ou da minha bebida ou do meu corpo ou da minha fala ou do jeito que sou, infelizmente, você não vai conseguir”, acrescentou.
Maiara afirma que beber durante as apresentações nunca atrapalhou o seu trabalho. “A vida inteira falaram para mim que eu não ia fazer sucesso porque eu bebia ou então porque era mulher ou então porque era gordinha. Nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, muito pelo contrário. Cachaça sempre me ajudou. Eu sempre fiquei mais duas horas no show”, pontuou.
A artista ainda aproveitou para avisar aos críticos que não pretende mudar o seu jeito, e muito menos a forma como se apresenta nos palcos. “Só avisando aos invejosos que eu vou cantar, sim. Se eu achar que devo beber, eu vou beber, sim. Se eu achar que eu devo dar meu espacate no show, eu vou dar, sim. O que eu achar devo falar no show ou não, vou falar assim porque eu cheguei aqui sendo autêntica”, disse a dupla de Maraisa.
Por fim, a artista lamentou o fato de homens do sertanejo não receberem o mesmo tratamento que as mulheres. “Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, questionou ela. “Mas vou avisando que meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca já eternizou. Não tem jeito”, finalizou.