A decisão da Record de colocar Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, no Balanço Geral do Rio de Janeiro não parece ter agradado ao público que tem sofrido com as mudanças repentinas da emissora em A Hora da Venenosa. Com a chegada da nova fofoqueira, Quezia Oliveira perdeu o posto e voltou para a produção da emissora.
O público, no entanto, tem usado as redes sociais para criticar a “falta de animação” de Mabell Reipert com as notícias no programa e criticaram as cinco mudanças no quadro de fofocas em menos de dois anos. Em 2022, a empresa optou por demitir Amin Khader e, desde então, nunca mais parou ninguém na função. O formato, consolidado em São Paulo com Fabíola Reipert, já contou com Ana Paula Portuguesa, Aline Pacheco, Quezia Oliveira e Mabell Reipert, atual titular.
Internautas sinalizaram insatisfação com as mudanças da Record. “Saudades da Quesia [Oliveira]. O que houve? Primeiro tiraram a Portuguesa [Ana Paula] da gente, depois a Quesia”, disse uma telespectadora. “Toda hora troca. Que coisa chata. Já tiraram o Waguinho (Wagner Montes Filho), quase não vejo mais”, pontuou uma internauta. “Sem o Amin [Khader] eu não vejo mais esse quadro”, declarou uma seguidora. “Estou assistindo, mas não gostei. Não tem alegria e não combina com o Tino Júnior!”, disse uma seguidora.
+ Globo apela com acusações de assédio e superfaturamento contra TV de Collor
+ Globo define data de estreia do remake de Vale Tudo; saiba quem será a autora
“Quando chega a Hora da Venenosa, eu mudo de canal!”, sentenciou uma internauta. “Poxa, tá cada vez pior”, alfinetou uma seguidora. “O carisma da Quesia dava de mil a zero. Não gostei. Sem alma”, declarou uma internauta. “Volta para São Paulo que não queremos você no BG RJ”, disse uma seguidora. “Essa fala pra dentro, sem empolgação nenhuma. E se eu fosse ela, não ficaria agarrada nessa cobra”, alfinetou uma internauta.
Mabell Reipert foi demitida da Record em 2023
Apresentadora da Record, Mabell Reipert estava na emissora há três anos e foi demitida em 2023. A irmã de Fabíola Reipert chegou a substituir a jornalista em São Paulo e revelou que o salário pago pela empresa “era vergonhoso”. “Esperaram eu fazer o programa e me mandaram embora alegando mudanças na programação. Eu já não era muito valorizada lá, meu salário era baixo e eu não ganhava como apresentadora. Eu sei que a audiência era ótima, pela quantidade de pessoas que me paravam na rua e elogiavam. Muita gente me confundia com a Fabíola”, disse a comunicadora em conversa com Fábia Oliveira, na ocasião.