Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REJEIÇÃO PATERNA

Neto de Marília Gabriela entrega que foi bloqueado pelo pai em meio a briga judicial

Foto de Vitor Henrique e Christiano Cochrane
Vitor Henrique é filho de Christiano Cochrane, que por sua vez é herdeiro de Marília Gabriela (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Compartilhe:

O Balanço Geral, da Record, expôs uma situação envolvendo um neto da apresentadora Marília Gabriela, na última quarta-feira (7). Vitor Henrique afirmou na reportagem que foi bloqueado pelo pai, Christiano Cochrane, nas redes sociais, devido a conflitos que surgiram na Justiça. Aos 20 anos, o jovem afirmou que tinha uma relação virtual com o progenitor, mas depois que um oficial de justiça encontrou Christiano em Orlando, nos Estados Unidos, a proximidade chegou ao fim. Morador de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, o jovem, fruto da relação do rapaz com Andrea Morais Vilela, só teve contato presencial com o pai uma vez.

A reportagem revelou que Andrea moveu pelo menos cinco processos contra Christiano Cochrane para garantir os direitos do filho, mas optou pelo arquivamento das ações. “Meu pai começou a pagar pensão em 2007. Eu vi ele com um ano de idade, no fórum, em 2004 ou 2005. Minha mãe contou que fui andando até ele, coloquei a mão no colo dele e ele ficou sem reação. Nunca tive contato com a minha avó. Ela provavelmente sabe da minha existência, por ter conversado com a minha mãe. Não sei os motivos de ela nunca ter vindo atrás”, disse Vitor Henrique à Record.

Há quatro meses, Cochrane recebeu a intimação de um dos processos iniciados por Andrea. Vitor Henrique pediu o arquivamento, mas mesmo assim um oficial de justiça encontrou o filho de Marília Gabriela no exterior. “Perdemos o contato depois de um oficial de Justiça chegar na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos. Uma notificação de um processo que eu nem sabia que estava aberto ainda. Minha mãe fez há vários anos, ela pediu o arquivamento, mas não aconteceu. Está tudo arquivado. Ele entendeu que eu quis processá-lo por querer ganhar algo em cima dele”, explicou o jovem.

+ Catia Fonseca sofre baixa e Melhor da Tarde perde nome importante
+ CNN Brasil volta a atacar o SBT e anuncia contratação de Débora Bergamasco

Vitor Henrique também entregou que chegou a pedir dinheiro em algumas ocasiões: “A gente conversava por Skype constantemente. Ele perguntava como eu estava. Às vezes, eu pedia dinheiro como forma de ajuda, porque as coisas nunca foram tão fáceis para mim e minha mãe. A nossa relação sempre foi boa virtualmente, mas nunca veio me ver pessoalmente. Arrumava pretextos, dizendo que não conseguiria me ver por causa dos processos”.

O filho de Christiano garantiu que não tem interesse financeiro nem no pai e nem na avó, Marília Gabriela, e afirmou que gostaria apenas de ter uma relação de filho com Cochrane. “Espero que não tenham ódio de mim, que não achem que quero algo em cima deles. Não é o intuito. O intuito é conversar com eles, esclarecer essa história e verdadeiramente conhecê-los. Quero só olhar nos olhos dele e ter a sensação de pai e filho que nunca tive”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.