Um dos nomes mais comentados do Carnaval, Paolla Oliveira usou as suas redes socias para falar sobre a expectativa para a folia neste ano e confidenciou momentos de insegurança ao provar seus figurinos. “Parece que não vai dar certo… Toda vez eu tenho essa sensação”, admitiu a estrela, que sai novamente como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro.
“Toda vez que eu vou ao ensaio, que eu ouço o samba a primeira vez, eu falo: ‘Gente, não vai dar certo. Não vou lembrar as paradas, os negócios… Definitivamente, não vai dar certo’. Aí começa a tomar forma. Os cristais vão chegando, vão colando e a coisa vai vindo“, destacou a a artista, explicando o que representa essa época do ano para ela. “Carnaval é contraste, é ritmo e também é silêncio. É liberdade, mas também é disciplina, é sincronia da batida com o samba no pé….”, disse Paolla Oliveira.
“Carnaval, gente! Para as passistas, para as baianas, para a porta-bandeira, para todo mundo. É meu, é seu, é verde, é vermelho, é de todo mundo, de todo mundo junto”, acrescentou a atriz, que continuou falando sobre a importância da festa. “No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão”, completou a namorada de Diogo Nogueira.
Por fim, ela destacou a paixão e da alegria que move o Carnaval. “No Carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua”, finalizou Paolla.