Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos tira Chiquititas do ar para exibir programa sobre ele mesmo

Silvio Santos posa ao lado de sua própria estátua de cera (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos posa ao lado de sua própria estátua de cera (foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Silvio Santos voltou a se intrometer na programação do SBT. Depois de semanas de calmaria e sem modificações, ele avisou aos executivos da emissora que o documentário feito em sua homenagem deverá ser reprisado na noite do dia 19, quando a emissora completará quatro décadas no ar. Para viabilizar a reapresentação, o Roda a Roda Jequiti e a novela Chiquititas vão ficar de fora dos festejos de 40 anos da rede, já que a produção será transmitida entre 20h30 e 22h45, ocupando justamente o espaço destinado para as duas atrações. As chamadas já foram colocadas no ar e vão ser intensificadas nos próximos dias, para atrair telespectadores que não tenham visto a exibição original.

Transmitido pela primeira vez na noite de 8 de agosto, o documentário produzido por Leonor Corrêa não fez feio na disputa pela audiência na Grande São Paulo. A produção teve média de 8,1 pontos na principal metrópole do país e também alcançou picos de 9,4 — índices suficientes para que o SBT conseguisse vencer com folga a Record, que teve 6,6 pontos com a exibição do Domingo Espetacular e do Câmera Record. A Globo, líder, cravou 14,7.

A produção apresentada pela jornalista Marília Gabriela fala sobre todas as etapas da vida de Silvio Santos. Em seus primeiros minutos, o filme mostra Iris Abravanel (mulher do comunicador) e suas seis filhas se questionando sobre uma forma de homenagear a carreira do patriarca da família. Na sequência, um Silvio Santos de papelão é levado ao exterior e exibido para populares, que são questionados sobre quem seria aquela figura e qual era sua idade. Depois, suas origens foram relembradas por seus irmãos, seguido por relatos de sua adolescência, em que ele começou a sua carreira de camelô.

O especial contou com depoimentos de diversas celebridades do primeiro escalão da TV brasileira, como Faustão, Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel e até mesmo Gugu Liberato, morto há quase dois anos. A atração em homenagem ao comunicador foi composta por uma linha do tempo que passa por todas as fases da vida dele, desde criança até o sucesso como empresário.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.