Jayme Periard foi escalado para voltar a atuar em uma novela da Globo depois de seis anos. O último projeto do ator na emissora carioca foi na minissérie Histórias (Im)Possíveis (2023), mas Segundo Sol (2018) marcou o último projeto do artista em uma novela do canal. O artista viverá Ramón em Família é Tudo.
“Eu venho de uma sequência de personagens muito cruéis e solitários, essa ambiência familiar tem sido muito prazerosa e, claro, estou com colegas muito talentosos e maravilhosos, estou confiante do sucesso do nosso trabalho”, afirmou Jayme Periard.
Na trama da Globo, o ator viverá o pai de Renato Góes, que irá interpretar Tom, um dos pares de Nathalia Dill, a Vênus. O personagem é o amor de adolescência da moça, que nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias, um investidor do mercado financeiro. “Eu acredito que tenha alguns segredos futuros”, relatou. “O Ramón tem um conflito pessoal que será desenvolvido ao longo da novela, então, terá um mistériozinho mais para frente”, diz Ortiz.
Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina. As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família.
+ SBT entra na Justiça contra a Sony para gravar novas temporadas do Show do Milhão
+ Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão ao filho: “Arco com tudo”
Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.