Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LUTA CONTRA SEQUELAS DE ATENTADO

Mingau volta a ser internado 25 dias depois de receber alta do hospital

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau luta contra sequelas de atentado (Foto: Reprodução/Instagram)
Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau luta contra sequelas de atentado (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, precisou voltar ao Hospital São Luiz, em São Paulo – o mesmo em que ficou internado por quatro meses depois de levar um tiro na cabeça. De acordo com a filha do artista, Isabella Aglio, o famoso foi internado para realizar novos exames. Ele também chegou a tratar um desequilíbrio gastrointestinal nos últimos dias. Assim que receber alta dos médicos, o integrante do The Noite, do SBT, deve voltar para o tratamento motor e cognitivo em uma clínica escolhida pela família.

A volta de Mingau ao hospital acontece 25 dias depois do baixista receber alta do hospital, que fica no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, o músico voltou para casa respirando normalmente e apresentando uma boa evolução neurológica. “Durante o período de internação na unidade, onde deu entrada no dia 3/9/2023, o paciente recebeu toda a assistência multiprofissional necessária e passou por três procedimentos cirúrgicos. Após tratamento de um quadro infeccioso nos últimos dias, a equipe médica avaliou que havia condições de alta com maior segurança”, informou o boletim médico do artista.

+ SBT entra na Justiça contra a Sony para gravar novas temporadas do Show do Milhão
+ Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão ao filho: “Arco com tudo”

Mingau levou um tiro na cabeça no dia 2 de setembro de 2023, quando estava com um amigo dentro do carro perto da Praça do Ovo, em Paraty (RJ). De acordo com a Polícia Civil, o amigo disse que ele e Mingau haviam sacado dinheiro no banco e estavam indo fazer um lanche quando sofreram o ataque. O músico tem uma pousada na região, que é dominada pelo tráfico. O artista passou por uma cirurgia emergencial, feita logo depois do atentado. O segundo procedimento serviu para diminuir a pressão no crânio, e também uma traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula), em 11 de setembro.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.