Filho de Faustão, João Guilherme Silva revelou que se arrependeu de não ter feito terapia durante a época da bariátrica que fez com que ele perdesse 75 kg. O apresentador da Band relatou que precisou lidar com um quadro de ansiedade muito forte.
“Eu me arrependo de não ter feito [terapia] na época em que fiz a bariátrica, porque é importante. Mas não sofri no pós-cirurgia, pois cada vez que eu percebia a perda de peso, ficava mais feliz”, declarou o jovem que fez a operação aos 16 anos. “No início do ano passado eu estava com uma ansiedade muito forte, não entendia muito bem o que estava passando na minha cabeça. A terapia tem me ajudado nesse sentido”, detalhou.
O comunicador, no entanto, pontuou que se cobra demais. “Sou um cara muito flexível e intenso. Eu trabalho muito, saio muito, estou sempre fazendo alguma coisa. Isso me deixa com minha idade, porque já me cobro muito, tenho uma vida mais velha. Tudo que faço entro de cabeça e não tem mais ou menos. Eu converso muito sobre isso na terapia e preciso ter coisas que me puxem para a minha fase jovem”, disse João Guilherme Silva para a CARAS.
+ SBT entra na Justiça contra a Sony para gravar novas temporadas do Show do Milhão
+ Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão ao filho: “Arco com tudo”
“Hoje, eu não tenho muito filtro, mas antes eu era total da zoeira, era escrachado. Acho que fiquei mais comportado e sério. Para mim, o cara que é gordinho faz isso para sair de suas próprias inseguranças. Gosto de humor, senão a vida fica chata. Tenho que usar meus filtros no programa, porque se deixar, falo cada absurdo! A zoeira é legal quando não ofende ninguém. O errado é a hipocrisia, você vê muitas pessoas cancelando umas às outras porque alguém disse isso ou aquilo, mas todo mundo é suscetível ao erro. É humano”, declarou.