Anitta recebeu mais de R$ 1 milhão para marcar presença no Camarote N1, o principal da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último domingo (11). A Poderosa chegou ao local por volta de 1h20 e esteve acompanhada de grandes personalidades, como Sabrina Sato, Lorena Improta e mais. A cantora deu uma entrevista à imprensa e explicou que, apesar do dinheiro, sua presença na Sapucaí dependia de outros fatores, como a sua própria vontade. “Eu não fico falando de cachê. A presença aqui não é só por isso. Não é: ‘Vou pagar e você vai’. Primeiro preciso querer sair de casa, tem mais questões”, declarou, de acordo com o portal Splash.
Sobre desfilar novamente na Avenida, Anitta afirmou que depende de um convite de uma escola de samba para marcar presença na festa. “Quando me convidarem (volto para a Avenida). Não me convidaram! Porque sempre que eu venho tem a questão da agenda. Quando aceito fazer alguma coisa, tem que ser direito”, afirmou. Vale ressaltar que a artista tem uma agenda intensa durante o Carnaval, fazendo shows de seus ensaios por várias capitais brasileiras. Além disso, ela também participa de festas destinadas à folia, como o Carnaval na Cidade, em São Paulo, que aconteceu nesta segunda-feira (12).
+ Globo cria duas cidades cenográficas no Rio de Janeiro para reproduzir São Paulo
+ Wanessa Camargo desabafa e diz que sempre se sentiu inferior a Sandy
Uma fonte do Splash garantiu que Anitta não sai de casa se não for para ganhar R$ 1 milhão. Ela fará uma presença VIP no sábado do desfile das campeãs, no dia 17, para uma marca de cerveja. Esse contrato não vale apenas para o Carnaval, mas para o ano todo, com várias ações. Vale ressaltar que esse cuidado com a voz de Envolver no Camarote N1 aconteceu com Gisele Bündchen em 2023, quando a modelo embolsou um valor milionário para ficar pouco tempo no local. Anitta, no entanto, fez fotos na Avenida e ainda prestigiou a amiga, Lexa, que foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca.