Dani Calabresa compareceu a um camarote na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (13), e falou sobre a nova traição envolvendo o nome do ex-marido, Marcelo Adnet. O humorista foi flagrado beijando uma mulher no sábado (10) e logo em seguida anunciou o fim do casamento com Patrícia Cardoso. A ex-contratada da Globo não fugiu do assunto e avaliou que o comediante realmente ‘pisou na bola’. “Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato”, declarou à revista Quem.
Patrícia Cardoso também comentou sobre o apoio que recebeu de Dani Calabresa durante a folia de Carnaval no Rio de Janeiro. “A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porr*, é fod*, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem”, declarou a mulher. Dani Calabresa também aproveitou a polêmica com Baby do Brasil para buscar uma justificativa do que houve com Marcelo Adnet. “Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse”, brincou.
+ Dani Calabresa celebra decisão da Justiça envolvendo Melhem: “É uma vitória”
+ Anitta ‘ignora’ cachê de R$ 1 milhão para estar na Sapucaí: “Não é só por isso”
Marcelo Adnet deu uma entrevista ao GShow e garantiu que está solteiro e curtindo o Carnaval sem preocupações. “Eu estou solteiro e não falo da minha vida pessoal nunca, mas já que está rolando esse bafafá aí, quero dizer que eu estou solteiro e estou muito feliz com esse momento aqui, com esse desfile”, declarou. O humorista e Patrícia Cardoso são pais de Alice, de três anos. Ele também foi flagrado traindo Dani Calabresa, em 2014, quando os dois ainda eram casados. A situação levou ao divórcio logo em seguida.