GIULLIA BUSCACIO

Atriz revela que personagem vai entrar em Renascer para “movimentar”

Foto de Giullia Buscacio em Renascer
Giullia Buscacio falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Internet)

Giullia Buscacio estará no elenco de Renascer como Sandra, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado). Na versão original, a jovem rebelde (vivida por Luciana Braga) tinha uma relação conturbada com o pai, um coronel. Em certo momento, se apaixonava por João Pedro, na época vivido por Marcos Palmeira e agora será interpretado por Juan Paiva.

A atriz pontuou que a personagem entra para movimentar a história. “A Sandra entra para dar uma movimentada na história. Ela é desafiadora para a trama e tem muito a dizer! Acho que ela traz um olhar bem empoderado para o feminino. Estou há duas semanas gravando, fiz cenas andando a cavalo. Fazia tempo que não andava, estava um pouquinho preocupada”, contou a artista para a Quem.

A jovem relatou que o clima nos bastidores tem sido muito bom. “O clima está muito bom e realizado com a novela. As pessoas também estou gostando e isso reflete no elenco”, relatou. Em 2019, Giullia Buscacio assumiu o papel que foi de Luciana Braga em Éramos Seis (1994). A artista viveu Isabel, filha caçula de Lola e Júlio é o xodó do pai, que faz todas as suas vontades.

A situação incomoda Lola, que não concorda com o tratamento diferenciado dispensado pelo marido à filha. Divertida, tem o hábito de deixar o vizinho Lúcio desconcertado com seu jeito despojado. Luciana Braga e Giullia Buscacio chegaram a viver um “encontro de gerações” na trama quando Zulmira, papel da veterana, destrói a reputação de Isabel.

Papel de Fábio Assunção em minissérie antecedeu casal para novela da Globo
“Não estou preocupado”, diz Milton Leite sobre possível demissão da Globo

O remake de Renascer conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) que é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva).

Leia mais