Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Veterano, Claudio Torres Gonzaga comemora primeiro papel como ator na Globo

Foto de Claudio Torres Gonzaga
Claudio Torres Gonzaga atuará em Família é Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Veterano na televisão, Claudio Torres Gonzaga deixou a Globo em 2016 depois de 20 anos na emissora carioca como roteirista. O comunicador é conhecido por fazer parte da equipe de A Grande Família (2001-2014), Chico Total (1996), O Belo e as Feras (1999) e Sai de Baixo (1996-2002).

“Agradeço o Daniel Ortiz pela confiança. A emoção é muito forte porque eu passei 20 anos na Globo, né? Trabalhando como produtor e roteirista de programas de comédia. E aí, essa volta como ator, me dá uma sensação de um veterano estreante”, contou o artista.

O ex-roteirista da Globo comemorou que será o primeiro papel dele como ator. “Pela primeira vez, fazendo uma novela como ator, estou com uma sensação de, realmente, estreante, mas, ao mesmo tempo, é um lugar que conheço. Conheço os corredores, as portarias… E essa volta como ator está sendo muito divertida. Eu, às vezes, pergunto coisas aos colegas que não sei, porque não tinha essa vivência do ator em novelas, mas está muito legal”, declarou.

“Continuo trabalhando muito com a comédia stand-up, que tem me dado bastante material para a interpretação, a cena, mas lá, com o público, a reação é imediata. É um desafio novo, realmente”, pontuou. Claudio Torres Gonzaga viverá Furtado em Família é Tudo. O homem é o dono da pensão e o pai de Mila, com quem vive em conflitos, já que ela tem vergonha do jeito dele. “Falo de desafio porque além do personagem ter uma parte cômica, tem a parte dramática, pois vive um conflito com a filha, que tem vergonha dele”, contou.

SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

O veterano na televisão analisou a chance como uma oportunidade. “Então, acho uma oportunidade legal para as pessoas enxergarem essa paternidade difícil. E a gente vê o sentimento de amor, a gente consegue ver (no personagem). Quero agradecer muito o apoio dos colegas nessa volta, com essa nova função de estreante veterano”, destaca. “Ele tem esse jeitão de série de comédia dentro da novela. Faço um pouco esse amigo de todos, conselheiro, essa cara que ajuda… Então, essa experiência da comédia estou tentando aplicar agora como ator”, relatou.

Leia mais