Edu Guedes recebeu uma grave acusação de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. O apresentador da Band e a apresentadora do Hoje em Dia foram acusados pelo ex-cônjuge da comunicadora de coagi-lo. O processo de guarda compartilhada do filho da modelo determina que o garoto passe alguns dias com o pai.
“Meu posicionamento é somente na justiça”, disse o apresentador do The Chef para a CARAS. Edu Guedes já chegou a registrar uma queixa-crime no início de fevereiro contra Alexandre Correa por difamação. O apresentador da Band tomou a decisão depois das declarações do empresário de que ele teria mantido um relacionamento extraconjugal com Ana Hickmann. As declarações surgiram no dia 18 de janeiro, quando o ex-marido da famosa afirmou “ter sido corno” em um vídeo publicado no YouTube.
De acordo com a assessoria de imprensa do cozinheiro, Edu Guedes ofereceu a queixa-crime devido às “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada” e também “em uma data em que Edu ainda mantinha um relacionamento”. O ex-contratado da Record mostrou provas de que fazia mais de um ano que não tinha contato com Ana Hickmann e que os dois só se encontraram no início de dezembro de 2023, dias depois da denúncia da famosa contra Alexandre Correa.
Alexandre Correa faz novas acusações
Por meio da assessoria de imprensa, Ana Hickmann acusou o ex-marido de intimidá-la ao devolver o filho. A apresentadora registrou queixa contra o empresário. No entanto, a defesa de Alexandre Correa acusa a contratada da Record de intimidá-lo com a ajuda de Edu Guedes, que foi apontado como novo namorado da artista.
A defesa de Alexandre Correa se pronunciou e rebateu as acusações. “O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai a Itu para o pai buscar o filho. Por ordem judicial da decisão de alienação parental, o pai do Alexandre busca o filho na casa. No dia 13, não no dia 11, porque a nota que a Ana soltou na imprensa está com a data errada, no dia 13 o Alexandre foi levar o pai a Itu e ficou na porta do condomínio, aguardando que o pai entrasse com o Alezinho dentro do condomínio, e o Alexandre ficou a 1.000 metros da casa da Ana. A [medida] protetiva é 500 metros”, declarou o advogado Enio Murad.
“Enquanto o pai do Alexandre Correa carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, entrou no carro e foi à portaria do condomínio intimidar o Alexandre. Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi levar o pai com ordem judicial para entregar o Alezinho, ficou a 1.000 metros de distância da Ana, ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”, afirmou o representante do ex-marido da apresentadora.