ESTREIA NOS CINEMAS

Depois de Cinquenta Tons, Dakota Johnson comemora papel em Madame Teia

Foto de Dakota Johnson em Madame Teia
Dakota Johnson falou sobre atuar em Madame Teia (foto: Reprodução/Internet)

Conhecida no mundo audiovisual pelo filme inspirado no best-seller Cinquenta Tons de Cinza e suas duas sequências, Dakota Johnson recebeu uma nova missão em sua carreira. A atriz vive uma super-heroína em Madame Teia, produção que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (15).

“Nunca imaginei que seria uma super-heroína. Mas quando li o roteiro, achei os poderes dela tão especiais e que era muito importante ter uma jovem com poderes da sua mente. Por isso, resolvi aceitar o papel”, contou a atriz. Ao G1, Dakota Johnson revelou que não sabia nada sobre a Madame Teia quando foi escalada para o papel e contou que teve que ler os quadrinhos e procurar informações na internet.

A trama é baseada nos quadrinhos da Marvel e se passa no mesmo universo de Homem-Aranha, mas não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) da Disney. O longa conta a história de Cassandra Webb, uma paramédica que descobre ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos. Além disso, ela precisa aprender a lidar com a habilidade e usá-la em uma Nova York cheia de crimes e emergências que podem ser evitadas.

SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

A atração conta com Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Emma Roberts e Adam Scott no elenco. A direção é de S. J. Clarkson, que comemorou a chance no cinema. “Eu amo trabalhar na televisão e acho que muitos programas que me preparam para esse momento. Sempre tive paixão por filmes e queria fazer um grande filme. Então, Madame Teia chegou”, relatou. A diretora é conhecida por produzir Dexter (2009-2011), House (2011), Orange in the New Black (2014) e Bates Motel (2013).

Leia mais