Jurado do programa Que Seja Doce, do GNT, Lucas Corazza revelou que foi vítima de bandidos que invadiram sua casa, na última quarta-feira (14). Através do Instagram, o chef contou que teve o celular furtado e levado pelos assaltantes com todas as suas contas bancárias e redes sociais logadas. Ele também alertou amigos e familiares que, caso recebam mensagens suspeitas, desconsiderem, já que se trata de um golpe. “Estou bem fisicamente, mas passei uma noite ruim, fui vítima de um assalto. A noite foi intensa e assustadora, esse tipo de violência é uma coisa absurda”, afirmou. O cozinheiro foi para a casa da avó e passará um tempo afastado da internet. “São muitos sentimentos, ainda não processei”, lamentou.
Após lidar com a situação, Lucas Corazza agradeceu aos seguidores por toda a onda de apoio que recebeu nas últimas horas. “Obrigado a todes pelo carinho e por todo o apoio! Foi uma noite estranha realmente, a violência tem um impacto profundo em nossas vidas. Estou uma ‘bagunça organizada’, mas me reestabelecendo. Os assaltantes eram muito ‘profissionais’ e minha integridade física está intacta. Mas a invasão, vulnerabilidade e fragilidade de todo o ocorrido deixam efeitos longos. Não é a primeira vez que passo por algo assim, por isso estou me cuidando e permitindo que o processo de cura aconteça. Pois a certeza que tenho é que a vida continua e eu quero vida”, lamentou o jurado do GNT.
+ Apresentador do Balanço Geral se demite da Record e aceita proposta da Band
+ Depois de novo adiamento, Regina Volpato fala de dificuldades de programa no SBT
“Todo carinho é bem vindo, todo amor ajuda e toda proteção é sempre um cuidado. Irei dar meu depoimento, registrar o ocorrido, fornecer tudo o necessário para que isso possa ter algum desfecho na lei mas também sei foram muito cuidadosos em todo o assalto, mas por experiência eu digo: no processo da cura, a burocracia também é necessária. Espero que isso posa trazer os assaltantes á justiça, mas a minha real felicidade é a de estar aqui, do viver o hoje, são e salvo. Gosto de alimentar pessoas e não a raiva, mesmo que a sinta. Uma vez li: ‘raiva é o castigo que nos damos quando não perdoamos’. Eu continuo aqui, para adoçar a vida dos outros e viver a minha e isso é o que gosto! Um grande beijo”, finalizou. Lucas Corazza é jurado do Que Seja Doce ao lado de Michele Crispim e Carole Crema.