Apresentadora do quadro É Doce ou Não É, do programa Eliana, do SBT, Vivi Cake descobriu um câncer de colo de útero em 2022. A influenciadora relatou que os seguidores a culpam por ter tido a doença devido as coisas que ela come. “O que posto não é 100% da minha vida”, afirmou.
“Quando publiquei um vídeo provando comidas industrializadas da China, teve um comentário muito maldoso, que a pessoa falou assim: ‘Você, que já teve câncer, não pode nem chegar perto disso’. E não é a primeira vez, já teve internautas relacionando o tumor com a comida. Até me culpando de ter tido câncer. Falaram: ‘Você teve câncer por causa da sua alimentação'”, relatou.
+ Não é só na Globo: maior emissora de Portugal vai produzir remake de sucesso
+ Globo vira alternativa ao SBT e libera segunda temporada de série mexicana
A apresentadora do SBT afirmou que é muito cruel o que os dois milhões de seguidores a acusam. “Eu tenho uma dieta equilibrada com alimentos saudáveis. O que posto não é 100% da minha vida. Isso foi cruel demais. Tenho tentado cada vez mais postar mais conteúdos, não só ligados a bolos. Porque bolo é uma coisa que eu faço, mas eu não sou só isso. Publiquei ASMR [Reposta Sensorial Meridiana Autônoma, em português. É o nome dado a sensações prazerosas], quinta de maquiagem”, disse Vivi Cake.
“E tinha muita gente falando muito mal, me chamando de ridícula, dizendo que perdi a essência. Eu continuo postando, tem algumas pessoas que não veem todos os conteúdos e, se está aparecendo mais essas outras coisas para elas, sinal de que os outros conteúdos estão viralizando até mais que os bolos”, declarou.