Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ivete Sangalo escolhe o BBB21 para lançar nova música

Ivete Sangalo lançou sua nova música durante festa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo lançou sua nova música durante festa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Ivete Sangalo escolheu o confinamento do BBB21 para lançar a sua mais nova música. A canção, feita em parceria com Xanddy, foi executada na madrugada desta quinta-feira (28), durante a primeira festa do reality show da Globo, e surpreendeu os participantes da atração. É a primeira vez em que o reality da Globo é escolhido para um pré-lançamento musical — batizada de Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, o single só será disponibilizado ao público em geral a partir da meia-noite de sexta-feira, dia 29.

Nas redes sociais, Ivete já vinha investindo em uma forte campanha para o seu novo trabalho. Durante toda a quarta-feira (27), amigas da cantora foram até as redes sociais para publicar fotos e vídeos divulgando a novidade, como Preta Gil, Ju Moraes, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Deborah Secco. O comentário mais revelador, por sinal, foi feito pela filha do ex-ministro Gilberto Gil: “ela faz a divulgação da música da BFF dela! Ansiosa, porque lá vem ela”, afirmou a morena.

Pouco depois da exibição no pay-per-view do BBB21, Ivete Sangalo foi até o Twitter para falar um pouco mais sobre a música. “Compusemos [eu e Xanddy] em novembro, e aí vieram os arranjos e vocês jogando essa vibração massa. Sucesso!”, festejou a cantora. Mais cedo, o ex-Harmonia do Samba também utilizou as redes sociais para relembrar um dueto feito com a baiana. “Vocês estão preparados? Quem aí ama quando a gente se junta? Nossa harmonia não é de hoje e o nosso amor é pra sempre. Te amo!”, afirmou.

A seguir, assista ao vídeo do pré-lançamento da nova música de Ivete Sangalo durante a festa do Big Brother Brasil:

Leia mais