Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Mulheres de Areia: Rodrigo descobre o esconderijo de Donato e o prende

Donato se esconde em sua antiga casa, mas Glorinha e Alzira desconfiam e chamam a polícia em Mulheres de Areia
Donato se esconde em sua antiga casa, mas Glorinha e Alzira desconfiam e chamam a polícia em Mulheres de Areia(foto: reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Bastião e Donato conseguirão escapar da polícia. Os dois ficarão escondidos no mato. O comparsa do empresário estará querendo desistir, mas o pai de Glorinha não deixará e o ameaçará. No dia seguinte, o pescador aproveitará que o assassino está dormindo e fugirá. O malfeitor irá se entregar na delegacia. Ele avisará ao delegado que prefere a cadeia.

Em Mulheres de Areia, o bandido contará onde está o parceiro. Mas ao chegarem, o sequestrador já terá fugido. O velho resolverá se esconder em sua velha casa. Lá ele comerá e ao perceber que tem alguém vindo, ele se esconderá na parte de cima. Tito e Glorinha não perceberão a presença do idoso. Depois Tonho chegará com Alzira e a moça irá até a cozinha. Ela se espantará que o escultor comeu os seus pães.

O artesão afirmará não ter comido nada na novela Mulheres de Areia. As duas moças ouvirão um barulho no assoalho e perceberão que tem alguém na casa. Glorinha irá chamar o delegado, sem que o padrasto perceba. Os policiais cercarão o sobrado e Rodrigo dará voz de prisão ao pescador. O criminoso avisará que tantas vezes que ele for preso, tantas vezes ele irá fugir. O policial avisará que agora para onde ele irá, não tem como.

Saiba mais sobre Mulheres de Areia:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.