Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FIM DA JORNADA

Matheus Ceará abandona Carlos Alberto e se demite do SBT depois de 12 anos

Foto de Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
Matheus Ceará pediu demissão da emissora depois de 12 anos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Compartilhe:

Matheus Ceará comunicou sua demissão do SBT depois de 12 anos na emissora, neste sábado (17). Estrela de A Praça é Nossa, o comediante afirmou que foi a decisão mais difícil e triste que tomou na carreira, por isso dedicou um texto a Carlos Alberto de Nóbrega nas redes sociais. “Foram 12 anos da mais pura alegria e a maior troca de carinho e cumplicidade, aprendi a ser um humorista melhor, um homem melhor, um pai melhor. São 12 anos de um respeito intenso a você e à Praça é Nossa”, declarou.

“Me desligar de uma emissora tão grande, de um programa tão grande e o mais dolorido: de você. Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação, sem as fofocas de camarim, sem muita coisa”, continuou Matheus Ceará. “Agradeço pela oportunidade de mudar a minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha nova jornada. Obrigado, Carlos Alberto de Nóbrega. Obrigado, SBT. Rumo ao que me espera junto com a minha família. Triste agora, mas feliz com o que virá”, finalizou.

+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada

Matheus Ceará não revelou quais são seus próximos passos na carreira. Ele era um dos principais responsáveis por alavancar a audiência de A Praça é Nossa nos últimos anos. De acordo com Flávio Ricco, o profissional renovou o contrato com o SBT em junho de 2023, contudo, essa renovação não durou nem um ano. Em julho, ele se tornou alvo de discussões nos bastidores da emissora depois de fazer piadas sobre a baixa audiência do Fofocalizando. Flor Fernandez chegou a ‘invadir’ uma gravação da Praça para tirar satisfação com Matheus Ceará, que reforçou seus comentários sobre os números do programa de fofocas e acabou inflamando ainda mais a situação. Ainda assim, o canal de Silvio Santos não tomou nenhuma atitude para contornar a crise.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.