Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Paulo Ricardo revela que música tema do reality terá novidades

Paulo Ricardo é o intérprete da música tema do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Paulo Ricardo é o intérprete da música tema do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Paulo Ricardo adiantou durante uma entrevista no programa Encontro, da Globo, que o tema de abertura do BBB21 será diferente! O cantor, que empresta há anos sua voz para a versão brasileira de Leef, batizada de Vida Real, revelou que a música inédita será executada pela primeira vez em 2 de fevereiro, dia em que o primeiro participante da temporada será eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

“Para o BBB21, a gente preparou uma coisa muito especial para o tema de abertura. Consegui realizar um projeto antigo de trabalhar com um grande amigo, que eu admiro muito, um grande nome da música eletrônica no Brasil: Gui Boratto. Preparamos uma coisa bem dançante, bem moderna, bem gostosa e para cima”, revelou ele.

Em 21 anos, a adaptação brasileira do clássico tema do Big Brother já passou por diversas modificações. Em entrevista ao G1 no ano passado, Paulo Ricardo contou que sempre tenta superar as versões anteriores. “Tem cinco anos que eu, típico ansioso e workaholic, fico querendo superar o tema do ano passado e querendo fazer uma coisa mais potente, mais possante”, afirmou. “A música pop é muito volátil, muito rápida. Os sons, as tendências desse ano um ano depois estão datadas, ultrapassadas. Eu me sinto na obrigação de evoluir”, concluiu o cantor.

A seguir, escute a versão de Vida Real criada para a temporada anterior do Big Brother Brasil:

Leia mais