Mamma Bruschetta usou as redes sociais para anunciar que recebeu alta do hospital em que tratava um quadro de pneumonia. A apresentadora havia sido internada pela primeira vez no dia 12 de janeiro e ficou durante sete dias na UTI para tratar a dor no peito e a fraqueza. Depois de 11 dias, ela voltou a ser hospitalizada.
“Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”, disse ela.
A veterana já tratou um câncer no esôfago no passado. As internações que ela passou nos últimos anos são em sua maioria preventivas, tendo em vista o histórico de saúde da artista e até mesmo sua idade mais avançada. Durante a última internação, a apresentadora chegou a agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho e afirmou que estava bem.
+ Não é só na Globo: maior emissora de Portugal vai produzir remake de sucesso
+ Globo vira alternativa ao SBT e libera segunda temporada de série mexicana
“Passando aqui para desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico” disse a famosa em um vídeo nas redes sociais.
Amiga de longa data de Mamma Bruschetta, Catia Fonseca havia anunciado durante o Melhor da Tarde, da Band, que a artista deveria receber alta em breve. “Ela está cada dia melhor, não está em um processo grave. Os médicos diziam antes do Carnaval que logo após ela provavelmente receberia alta e tudo continua do mesmo jeito”, contou.