Ex-repórter da Globo, Renata Heilborn, que recentemente expôs que foi traída por Marcelo Courrege, jornalista esportivo da Globo, com Carol Barcellos, relatou que para ela “já passou”. A comunicadora pontuou que quis se manifestar depois dos dois contratados assumirem o relacionamento.
“Já faz seis meses [que a traição aconteceu], estou super bem. Falei que eu ia falar sobre o que aconteceu uma vez e será a única, porque para mim já passou, todo mundo está vivendo suas vidas. Só me pronunciei mesmo porque eles também se pronunciaram, mas acabou por aqui, está tudo certo”, disse ela ao UOL.
A ex-repórter pontuou que “só quer viver em paz”. “É legal o carinho das pessoas, a troca, mas isso é complexo, não é simples. A internet transforma tudo numa coisa muito grande, maior do que na realidade é, só quer viver minha vida em paz, quero que todo mundo fique bem, está todo mundo certo. Sem amores, por enquanto. Estou vivendo, cuidando de mim. Nesse momento é o mais importante. Sou jornalista, tenho meu trabalho, coisas importantes para fazer”, disse Renata Heilborn.
+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada
Expôs traição de jornalistas da Globo
Marcelo Courrege e Renata Heilborn estavam casados desde 2014, mas a relação chegou ao fim em 2023. Os dois eram da equipe de jornalismo esportivo da Globo, assim como Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento dos dois e com quem Marcelo teve um caso, segundo a ex-contratada do canal. “Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas)”, iniciou a jornalista.
“Fui casada durante 10 anos, no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha, madrinha do meu casamento”, declarou a comunicadora. “Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, revelou a ex-repórter da Globo.