Depois de acusações feitas por Alexandre Correa de que seria amante de Ana Hickmann, Edu Guedes mudou a versão sobre uma suposta relação com a apresentadora da Record. Os dois comunicadores negaram que estão juntos em todas as possibilidades que tiveram até o momento, mas em nota ao portal Leo Dias, o contratado da Band diz que não houve envolvimento anterior.
A assessoria de Edu Guedes afirmou que: “Nunca houve anterioridade de relacionamento [com Ana Hickmann] e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu”, declarou. A declaração do apresentador da Band acontece depois de Alexandre Correa entrar com uma ação na Justiça contra Guedes pedindo sua prisão, alegando constrangimento contra o filho que possui com Ana Hickmann.
Além do pedido de prisão, o apresentador da Band e a apresentadora do Hoje em Dia foram acusados pelo ex-cônjuge da comunicadora de coagi-lo. O processo de guarda compartilhada do filho da modelo determina que o garoto passe alguns dias com o pai. “Meu posicionamento é somente na justiça”, disse o apresentador do The Chef para a CARAS.
+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada
Edu Guedes já chegou a registrar uma queixa-crime no início de fevereiro contra Alexandre Correa por difamação. O apresentador da Band tomou a decisão depois das declarações do empresário de que ele teria mantido um relacionamento extraconjugal com Ana Hickmann. As declarações surgiram no dia 18 de janeiro, quando o ex-marido da famosa afirmou “ter sido corno” em um vídeo publicado no YouTube.
De acordo com a assessoria de imprensa do cozinheiro, Edu Guedes ofereceu a queixa-crime devido às “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada” e também “em uma data em que Edu ainda mantinha um relacionamento”. O ex-contratado da Record mostrou provas de que fazia mais de um ano que não tinha contato com Ana Hickmann e que os dois só se encontraram no início de dezembro de 2023, dias depois da denúncia da famosa contra Alexandre Correa.