Com uma longa carreira na televisão, Cris Vianna irá desbravar um novo mundo na dramaturgia ao interpretar Lulu Mancini em Família é Tudo. A artista viverá um papel mais ligado a comédia, algo inédito para a atriz. “Eu acho que o público vai se divertir de uma forma geral”, refletiu a artista.
“É uma novela muito solar e ela te convida a ter vontade de conhecer praticamente todos os personagens. E eu acho que a Lulu ela é divertida e eu estou me divertindo muito, estou descobrindo outra camada de atriz. Estou sendo convidada me experimentar em lugares que eu não imaginei que eu pudesse ou como eu faria. Todos os personagens que me convidam para fazer eu penso aonde eu, como uma mulher preta, posso contribuir e fortalecer”, afirmou a artista para a CARAS.
Cris Vianna relatou que não tem sido uma fase fácil e encara o papel como desafiador. “E dentro da história da Lulu, essa questão me deixa, em vários pontos, muito pensativa, muito feliz e, em algumas vezes, um pouco receosa. Porque eu estou sendo convidada a fazer coisas que eu não faria, não falaria”, disse.
+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada
A atriz relatou que tem contado com a ajuda da equipe da novela Família é Tudo para que ela consiga encontrar o ponto ideal da personagem. “Esses dias a gente estava gravando e o Fred [o diretor], muito atencioso, muito cuidadoso, disse assim: ‘Cris, a gente vai fazer de novo. Aí eu te peço para colocar três tons a mais’. Depois ele me deu o feedback e disse que ficou ótimo. Para mim não faz sentido fazer uma personagem que vai contra os princípios de uma mulher preta. Não vou aceitar isso mais”, detalhou.