Prestes a repetir o mesmo feito que Patrícia França conseguiu na Globo, em 1993, Duda Santos pode colher mais frutos depois de dar vida à Santinha, na primeira fase de Renascer. A atriz se tornou queridinha de uma diretora na emissora e pode muito em breve protagonizar uma novela. De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a famosa é cotada para protagonizar Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi que deve ocupar a faixa das 18h em breve.
Em 1993, Patrícia França garantiu a simpatia da Globo depois da boa avaliação como Santinha em Renascer. Ela logo em seguida garantiu o papel principal em Sonho Meu (1993). O mesmo pode acontecer com Duda Santos, já que sua participação na trama das 21h aconteceu apenas na primeira fase. Escolhida pela diretora Nathália Grimberg, Duda Santos disputa a protagonista com Bella Campos, mas tem vantagem para estrelar Tutti Frutti devido à cor da pele e ao cabelo mais crespo. A personagem principal é uma jovem negra que tenta ser modelo nos anos 1950, o que não era algo comum na época.
+ Fim da briga? Herdeiro do criador de Chaves abre o jogo sobre retorno à TV
+ Veterana da TV, Ana Lúcia Torre revela qual personagem ainda sonha em viver
Bella Campos está com a agenda disponível. Ela seria a mocinha de O País de Alice, de Lícia Manzo, mas a trama foi cancelada. O mesmo aconteceu com Conta Comigo, de Mauro Wilson, que entraria na faixa das 19h, mas também passou pelo facão impiedoso da Globo. Tutti Frutti deve entrar no ar quando No Racho Fundo, que começará em abril, chegar ao fim. A novela de Alessandro Poggi, autora de Além da Ilusão (2022), tem previsão de estreia para novembro. Sobre a escalação de Duda Santos, ainda não há nenhum martelo batido por parte da líder de audiência.