Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade vai abrir escritório inspirado no Google

A ex-BBB Bianca Andrade anunciou o seu mais novo empreendimento nas redes sociais (foto: Divulgação)
A ex-BBB Bianca Andrade anunciou o seu mais novo empreendimento nas redes sociais (foto: Divulgação)

Bianca Andrade anunciou que terá seu próprio escritório. A influenciadora, empresária e ex-BBB publicou em seu Instagram o projeto do espaço, que será inaugurado ainda neste ano. Segundo a ex-sister, a inspiração da decoração foi algo futurista, inspirado em grandes projetos como o Google, e contará com espaços para café, bar, camarim e estúdios. E, claro, sua própria sala. “Esse ano vou realizar um dos maiores sonhos de girl boss: ter o meu próprio escritório, da maneira que acredito ser a mais inteligente e eficaz para inspirar o time”, contou ela.

“Sempre babei nesses escritórios revolucionários, modernos, que estimulam a criatividade dos colaboradores. Assim será o meu, mas da minha maneira. Com direito a cafeteria/bistrô, espaço para trabalhar de cabeça pra baixo se quiser, bar, camarim, estúdio para fotografar as campanhas das minhas marcas, a sala da boss, salas de reuniões… vai ser diferente de tudo que já vi!”, afirmou a empresária.

Sobre a decoração, Bianca Andrade planeja fazer um projeto que possa ser cenário para fotos e mostrou alguns detalhes de uma sala de reunião. “Já vou adiantar como será uma das salas de reunião pra Maria Reunião aqui ser feliz fechando vários negócios 2021. Se quiserem, posso ir mostrando aqui como vai ficar cada área, além de diário da reforma no canal. Animados? Eu tô super!”, concluiu a ex-BBB.

Leia mais