Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SOBREVIVÊNCIA

Ex-repórter da Globo baleada no Carnaval recebe alta: “Estou viva”

Foto de Nathalia Santos no hospital e ao lado de Regina Casé
Nathalia Santos, que trabalhou com Regina Casé na Globo, teve alta (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Ex-repórter da Globo, onde trabalhava no extinto programa Esquenta! (2011-2017), Nathalia Santos revelou aos seguidores que foi, finalmente, para casa. A jornalista levou um tiro durante uma tentativa de assalto na saída da Marquês de Sapucaí, no dia 12 de fevereiro, e precisou passar por uma cirurgia. Com a alta do hospital, no domingo (18), a comunicadora continuará o tratamento em casa. “É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!”, declarou.

Nathalia Santos se mostrou animada com o novo momento da vida depois de passar pelo trauma. “Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo, difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui! Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações, porque eu vou precisar. Por fim, quero dizer que estou viva e feliz por isso”, concluiu a ex-contratada da Globo.

+ Apresentador dotado do SBT quebra o silêncio sobre morte da mulher: “Desespero”
+ Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato: “É o amor”

Regina Casé, que trabalhou com Nathalia Santos no Esquenta!, chegou a mandar um recado à ex-colega da Globo quando soube do atentado. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!”, escreveu a veterana no Instagram, logo depois que o ataque veio à tona.

Nathalia Santos e o marido voltavam dos desfiles quando, na região de Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, sofreram a tentativa de assalto. O táxi em que estavam foi alvejado por dois tiros, e um deles acertou a região do quadril da ex-funcionária da Globo. Ela chegou a ficar sem o movimento do pé. Agora, a repórter passará por fisioterapia para retomar todos os movimentos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.