Longe das novelas desde Sangue Bom (2013), Thaila Ayala voltará para a televisão com um papel em Família é Tudo. A artista viverá Elisa, uma moça bem relacionada que vive um romance com Júpiter (Thiago Martins). A personagem é viciada nos prazeres da vida e tem várias regalias oferecidas pelo affair. Nas gravações, ela revelou que teve uma crise de riso.
“Fui gravar com o Thiago [Martins] e tive uma crise de riso, não conseguia voltar. Tive que pedir desculpas”, contou a atriz. “Para você ser atriz no Brasil é fazer novela. Fiz série, fiz filme fora, e ainda recebo muito a pergunta: ‘Você parou de trabalhar?’. Não, só parei de fazer novela. Mas elas falam com o Brasil, são milhões de pessoas te assistindo. Estava ansiosa para falar com as pessoas”, disse Thaila Ayala.
A nova trama da Globo contará com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Isacque Lopes, Thiago Martins e Raphael Logam nos papéis principais. Arlete Salles, veterana das novelas, voltará para a dramaturgia com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina. As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família.
+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada
Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.