Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, sem desistir de tentar acabar com Nero, César conseguirá outro cúmplice. O pai de Preciosa armará um golpe com um comerciante. O joalheiro se aproveitará do enfarte que o imperador teve e que deixou seu filho Francisco à frente dos negócios. Conhecendo a vontade de provar a sua eficiência, o historiador armará a arapuca.
O negociador irá até o caçula do lojista. O homem oferecerá um negócio altamente lucrativo para a Fuzuê. O comparsa afirmará que é um ótimo negócio para ambos, com benefícios fiscais e tudo. O jovem questionará se o negócio era tão garantido, porque o pai nunca tinha praticado antes, porque nunca tinha trabalhado nessas bases.
O golpista dirá que precisava de uma visão mais arrojada quanto a do garoto. Com o ego inflado, o rapaz dirá que era a oportunidade que aguardava para mostrar a sua família que a loja podia fazer negócios melhores e muito mais lucrativos e fechará o acordo. Concluída a negociação, o parceiro irá contar ao arqueólogo que o plano deu certo e eles seriam acusados de sonegação de impostos.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Saiba mais detalhes sobre a sua novela:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!