Russell Crowe revelou uma situação de tirar fôlego que enfrentou durante as gravações de um de seus filmes mais famosos, Robin Hood, de 2010. Em entrevista à People, o ator entregou que fraturou as duas pernas enquanto dava tudo de si pelo personagem. “Pulei de uma ponte levadiça de um castelo para um chão duro e irregular. Deveríamos ter preparado o terreno e enterrado um colchonete, mas estávamos com pressa para fazer a cena à luz do fim do dia”, entregou o famoso.
O protagonista contou que a sensação horrível que enfrentou quando conseguiu pisar no chão. “Foi tipo um choque elétrico explodindo pelo meu corpo. Nós estávamos filmando um grande filme, então você passa por dificuldades, mas o último mês desse trabalho foi muito complicado. Houve várias semanas em que até caminhar era um desafio”, entregou. Russell Crowe, apesar da situação, não deixou de gravar em nenhum momento. “Nunca falei do ferimento com a produção, nunca tirei um dia de folga por causa disso, só continuei indo trabalhar”, afirmou.
+ Antonio Fagundes negocia, mas não chega em acordo com a Globo para projeto
+ Com queda de helicóptero, Cidade Alerta bate recorde e abre 176% de vantagem do SBT
Recentemente, Russell Crowe surpreendeu os usuários do X, antigo Twitter, ao compartilhar uma foto da aparência depois de visitar um barbeiro pela primeira vez depois de cinco anos. Por causa dos últimos personagens que interpretou, o visual mais envelhecido acabou fazendo parte da rotina do astro. “O ator prepara o número 20. Primeiro barbear desde 2019″, escreveu o famoso na legenda da imagem.