Fábio Porchat e Sandy protagonizam o filme Evidências do Amor, que estreará em abril. Os dois artistas protagonizaram cenas de beijo na atração e o humorista revelou que precisou ficar pelado na frente da cantora apenas com o auxílio de um tapa-sexo.
“A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: ‘Meu Deus, eles beijaram, não acredito’. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era o nosso beijo técnico. E deu supercerto”, contou o ator.
Acostumado com cenas cômicas, o apresentador destacou que precisou fazer um treinamento com Sandy. “A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só. E esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: ‘Gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo’. Então, tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena”, relatou ao O Globo.
+ Depois de demissão, Heloisa Périssé volta para a Globo em série de humor
+ Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta
Questionado se ele conhecia a artista, Fábio Porchat pontuou que não tinha proximidade. “Não era amigo dela antes. A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Ontem saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend”, brincou.