Uma lista com supostos salários da Band fez com que José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, falasse abertamente que não estava recebendo o valor ventilado. Uma reportagem teria afirmado que o apresentador de Os Donos da Bola ganharia R$ 200 mil.
Durante o programa vespertino, o ex-atleta brincou com a situação e afirmou que não sabe quem está ficando com o dinheiro dele. “Saiu em um site aí o salário dos caras da Band. Ô, vocês precisam avisar a Band que estou ganhando tudo isso porque na minha conta não cai isso. Poxa, meteram um salário grandão. Eu liguei aqui para o diretor. ‘Ô, vocês viram no site o quanto estou ganhando? Quem que tá ficando com esse dinheiro, pois eu não recebi’”, disse o contratado da emissora paulista.
Recentemente, o TNT Sports exibiu um trecho de Os Donos da Bola em que Craque Neto se revoltava com o Corinthians. O apresentador aproveitou a oportunidade para brincar com a situação e pediu que a emissora rival considerasse tirá-lo da Band e pagasse o salário dele. Pouco tempo depois, o comunicador pontuou que não sairia do canal paulista.
+ Depois de demissão, Heloisa Périssé volta para a Globo em série de humor
+ Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta
“Eu queria dizer para o pessoal do TNT, por que vocês não me contratam? Tira eu da Band, pago salário que eu ganho aqui. Toda hora vocês colocam vídeo meu. Eu gosto dos caras. Um beijo todos para vocês do TNT. Eu só saio da Band para encerrar a carreira”, declarou o ex-atleta. Apesar de sinalizar que não tem planos de sair da Band, o artista já relatou que tem planos de se candidatar ao cargo de presidente do Corinthians e falou sobre os direitos de transmissão. O apresentador já chegou a acusar a Globo de ser contra o time.