Rodrigo Bocardi fez uma espécie de desabafo durante o Bom Dia São Paulo, da TV Globo. O profissional contou aos telespectadores do noticiário que seu grande sonho profissional era ser cantor, mas a falta de talento com a música acabou atrapalhando seus planos. O repórter Guilherme Pimentel, que dá dicas de passeios pela capital paulista, puxou o assunto. “Você gosta de cantar, Rodrigo?”, questionou. “Não gosto, não levo jeito para a coisa, não”, respondeu o âncora. “Nem no chuveiro?”, insistiu Pimentel. “Não… Tenho vergonha de mim mesmo”, explicou Bocardi. “Você podia cantar só pra gente avaliar se é isso mesmo”, brincou o repórter.
Logo em seguida, Rodrigo Bocardi contou qual é o seu sonho reprimido. “Todo mundo tem um desejo, um sonho na vida e tal. Se eu pudesse sonhar mesmo, eu queria ser um artista, um cantor de palco de juntar multidão mesmo, e todo mundo cantando junto com você. Que delícia deve ser isso…”. Guilherme Pimentel questionou o âncora se ele gostaria de ser algum nome famoso da música. “[Queria fazer parte] dessas grandes bandas aí, que juntam multidões mesmo. Que delícia. Mas tá longe…”, lamentou o comunicador.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”
Rodrigo Bocardi aproveitou o espaço para dizer que ter os telespectadores do Bom Dia São Paulo como audiência era a mesma coisa que cantar para uma multidão. “Só tenho o palco. Falta o resto. O palco e a plateia – aliás, muito obrigado. É diferente, tem esse palco nosso aqui, com vocês, e todos nós formamos aí um grande estádio lotado de tanta gente todas as manhãs, o que é uma alegria enorme”, declarou. Ele e Pimentel ainda aproveitaram para entregar Sabina Simonato, afirmando que a co-apresentadora adora cantar nos bastidores. “Aqui cada mergulho é um flash, gente!”, brincou a jornalista, em referência à personagem Odete (Mara Manzan), de O Clone (2001).