Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa afirma que protocolou uma ação de danos morais contra o SBT devido a cobertura do programa Fofocalizando sobre a separação com Ana Hickmann. Segundo a IstoÉ, a reclamação do empresário é sobre uma matéria publicada por Leo Dias, comentarista da atração, em que diz que o empresário poderia “ser preso a qualquer momento”.
“Alexandre interpôs uma ação contra o SBT no valor de R$ 20 milhões de danos morais por essa repetição constante dessas fake news que Alexandre vai ser preso a qualquer momento”, disse a defesa de Alexandre Correa para a CARAS.
O empresário vive uma guerra sem fim contra Ana Hickmann e Edu Guedes. O apresentador da Band entrou com uma ação judicial contra o ex-marido da apresentadora da Record por difamação. Essa ação é somada à queixa-crime de janeiro, pelo mesmo motivo. Tudo isso acontece depois que o empresário acusou o apresentador da Band e Ana Hickmann de coagirem o filho dele, Alezinho, de nove anos, e de impedirem seu contato com a criança. De acordo com o UOL, a defesa do chef afirma que “o que vem sendo dito só tem a finalidade de difamar a honra do Edu”.
“Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, diz a defesa do famoso. Alexandre Correa respondeu ao portal afirmando: “Edu Guedes vai acabar preso por coação de menor”.
+ Depois de demissão, Heloisa Périssé volta para a Globo em série de humor
+ Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta
A ação de Edu Guedes na Justiça acontece depois que Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e de multa, que o chef e a ex-mulher devem pagar, no valor de R$ 500 mil. Os advogados do empresário afirmam que o suposto casal levou Alezinho para um lugar isolado a fim de manter o menino sem comunicação com o pai. Ele exige a proibição da convivência do filho com o contratado da Band.