Márcia Fu é a nova contratada do SBT. A finalista de A Fazenda 15, da Record, fechou com a emissora de Silvio Santos para integrar uma das novas apostas do canal para 2024. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a ex-jogadora de vôlei será comentarista de casos populares no programa Tá na Hora, que será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo durante as tardes, batendo de frente com outros telejornais da faixa. Ainda não há muitas informações sobre o papel da ex-atleta no programa.
Márcia Fu chamou atenção por sua participação em A Fazenda 15. Além das fofocas e das brigas que teve dentro do confinamento, a famosa também protagonizou momentos divertidos, se tornando meme nas redes sociais. Ela garantiu uma parceria com Marlene Mattos, conhecida por gerenciar a carreira de Xuxa nos primeiros anos de trabalho da apresentadora na televisão. “Márcia é minha contratada. Temos projetos de criar escolinhas de vôlei para meninas de municípios pequenos do norte e nordeste”, contou a empresária ao F5.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”
O Tá na Hora baterá de frente com noticiários como o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band. Será uma nova versão do extinto Aqui Agora, que foi bastante popular nos anos 1990, no SBT. O programa também ganhará edições regionais para se tornar um padrão na emissora e ainda fidelizar audiência. De acordo com o NaTelinha, Santa Catarina, Paraná e Goiás são alguns dos estados brasileiros que acertaram suas próprias versões do telejornal. Iniciando nacionalmente às 17h30, a faixa local do jornalístico será entre 18h30 e 19h45.
Além da contratação de Márcia Fu, o SBT fechou com uma infinidade de nomes nos últimos meses. A emissora de Silvio Santos contratou Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias para a apresentação do matinal Chega Mais, e também acertou com nomes famosos da internet, como Virgínia Fonseca, Lucas Guimarães e Tirullipa.