Dona de uma grande fã-base, Katy Perry pode não ser tão querida assim na vida real. A cantora de hits como Fireworks e Dark Horse se prepara para deixar o American Idol, onde atua como jurada desde 2018. De acordo com o Radar Online, a artista se pinta como vilã do programa, mas nos bastidores os funcionários do reality show realmente avaliam a famosa como tal. A publicação revela que muitas pessoas estão cansadas de trabalhar com a diva pop nos bastidores do programa.
Katy Perry anunciou que deixará o time de jurados do American Idol para focar em sua carreira musical em 2024. Enquanto os fãs comemoram o fato de terem novas músicas da artista e de poderem vê-la nos palcos em breve, os funcionários do reality show – que já ganhou uma versão no Brasil, o Ídolos (2006-2012) – comemoraram nos bastidores o fato de não terem mais que lidar com o comportamento da famosa, que seria temperamental e cheio de ataques de estrelismo.
+ Miguel Falabella volta para a Globo em nova série depois de quatro anos
+ Thaila Ayala revela conselho da Globo para se distanciar das novelas: “Fazer coisa fora”
Em entrevista à rede ABC, onde o American Idol é exibido, Katy Perry explicou que tem compromissos profissionais nos próximos meses, incluindo o Rock in Rio, no Brasil. “Em setembro vou para esse grande festival do Brasil [Rock in Rio], é muito empolgante. E é o último Idol, amo muito, mas sinto que preciso sair pelo mundo e sentir a energia, dançar com a minha própria batida”, disse a artista na entrevista. Assim como outras cantoras, como Lady Gaga, a cantora retornará aos palcos depois de anos sem lançar novas músicas. “Será um ano muito emocionante para todas as garotas popstar”, garantiu.