Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
COM LARISSA MANOELA E MAISA

Luciano Huck fatura milhões ao reformular quadro icônico de Angélica no Domingão

Foto de Luciano Huck no Domingão
Luciano Huck contou com Larissa Manoela e Maisa Silva em ação milionária no Domingão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Luciano Huck reciclou uma das dinâmicas mais famosas de Angélica do antigo quadro Vídeo Game, do Vídeo Show (1983-2019), para o Domingão. O apresentador da Globo uniu Larissa Manoela e Maisa Silva em uma dinâmica que fez a emissora faturar um bom dinheiro de merchandising. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atração trará de volta o Teletubo, que sobe uma espécie de paredão enquanto o artista que está dentro tenta acertar algumas perguntas.

Larissa Manoela e Maisa Silva participaram da dinâmica através de uma ação publicitária de uma marca de hidratante labial, em que as duas atrizes são embaixadoras. As famosas tiveram que responder às perguntas de Luciano Huck para provarem que são “best friends” (melhores amigas, em inglês), nome de uma das linhas da marca de cosméticos que representam. Elas também estarão juntas na nova temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. A gravação do quadro ocorreu na quinta-feira (22) e vai ao ar já no próximo domingo (25).

+ Miguel Falabella volta para a Globo em nova série depois de quatro anos
+ Thaila Ayala revela conselho da Globo para se distanciar das novelas: “Fazer coisa fora”

As duas atrizes precisaram responder perguntas básicas sobre a vida uma da outra, como quantidade de tatuagens que cada uma tem. Maisa Silva levou a pior depois de empacar em uma pergunta sobre Larissa Manoela e acabou emparedada dentro de um tubo semelhante à embalagem do produto que foram anunciar no programa. Foi nesse quesito que a publicidade se diferenciou do Teletubo tradicional do antigo quadro de Angélica no Vídeo Show.

A ação que envolve Larissa Manoela e Maisa Silva no programa de Luciano Huck é uma continuação do lançamento do hidratante, que ocorreu em uma live em outubro de 2023 e vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos. Além de embolsarem cachês milionários no Domingão, as atrizes também participaram do quadro O Domingão Tá Vendo BBB, ao lado de Déa Lúcia, Lívia Andrade e Diogo Defante. Elas também conversaram com Deniziane Ferreira, a eliminada da semana.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.