Contratada da Globo, Thelma Assis passou por uma prova de fogo em agosto de 2023 quando precisou improvisar ao vivo e comandou o início do Encontro. Uma falha no áudio de Patrícia Poeta fez com que a artista precisasse enfrentar o público.
A comunicadora, no entanto, afirmou que encarou o desafio como uma oportunidade. “Essa coisa de programa ao vivo pode [acontecer], a apresentadora estava lá, depois começa ter fake news. Ela ia entrar da área externa e acabou que deu problema no áudio”, declarou.
“Pra mim é uma oportunidade de [mostrar o que sei fazer]. Não tem a frase ‘Quem sabe faz ao vivo’?. Eu fiquei nervosa depois de assistir às imagens e como me saí, mas na hora o sangue ferveu, o diretor deu ordem de chamar o intervalo e eu só fiz”, relatou para a CARAS. O matutino começou com imagens da capital paulista acompanhado de uma trilha e ficou um minuto sem comando por uma falha técnica com Patrícia Poeta, que apareceria fora do estúdio.
Thelma Assis precisou socorrer a comunicadora e apresentou o programa enquanto os outros detalhes eram ajustados. “Bom dia, gente! Estou aqui para falar de saúde com vocês, mas a gente teve um probleminha com o áudio e a Patrícia já vai falar com vocês”, declarou a médica. A artista chamou o repórter Thiago Simpatia, mas foi impactada com mais uma falha.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”
Enquanto o repórter entrevistava um vendedor, a comunicação falhou e a transmissão foi interrompida. “Caiu o link do Simpatia também? Caiu o sinal do Simpatia! Voltou, voltou? Vamos lá. Patrícia Poeta já está vindo. Olha só que responsabilidade! Estou aqui trocando uma ideia com vocês enquanto a nossa apresentadora maravilhosa não chega”, avisou a apresentadora do Bem Estar.