Profundamente impactada com os comentários negativos que recebe nas redes sociais desde que alcançou a fama, Bella Campos revelou que enfrentou a depressão. A atriz, que participou de Pantanal (2022) como Muda, e de Vai na Fé (2023) como Jenifer, entregou que passou por esse período difícil durante o ano passado, quando estava em alta tanto na TV, quanto na vida pessoal. Ela publicou uma foto no Instagram e recebeu várias mensagens de seguidores que a questionaram se ela estava grávida. “Qual é o fenômeno que explica sempre em foto de mulher vocês falarem isso? É uma tal de fiscalização do corpo alheio que olha…”, escreveu.
Bella Campos, que tem 26 anos, fez um desabafo sobre sua relação com a saúde mental. “Eu vejo uma galera cobrando tanto corpos reais e beleza natural na internet, mas quando vocês veem corpos reais vocês não sabem lidar com isso. Nada mudou, vocês adoecem as pessoas com a doença da cabeça de vocês!”, reclamou. “Todas as vezes em que estive extremamente magra era porque eu estava doente. [No] ano passado, tive a crise de ansiedade mais forte em toda a minha vida, passei por momentos depressivos e não conseguia me alimentar de jeito nenhum, é isso que vocês querem aplaudir?”, afirmou.
+ Helen Ganzarolli entrega conselhos de Silvio Santos para ir à academia e não beber
+ Apresentadora da TV Brasil, Cissa Guimarães abre o Sem Censura para opositores de Lula
A atriz de Vai na Fé comentou que sua forma física atualmente é reflexo de uma alimentação mais saudável e que não entende o motivo do formato de sua barriga levantar suspeitas de uma gravidez. “Hoje a minha barriga está assim porque eu estou comendo muito bem, estou em paz graças a Deus e comemorando as minhas vitórias com muita comida boa, cerveja e tudo o que tenho direito. O dia que eu estiver grávida e quiser falar para vocês eu vou falar. Fora isso, olhem para si e deixem os outros viverem em paz”, disparou.
Bella Campos continuou: “Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado. Poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto. Alguns achavam exagero ou só que eu estava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, estava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!”.
Por fim, Bella Campos afirmou que está se sentindo melhor e não desistiu dos próprios sonhos e da própria felicidade. “Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa? Quando eu estava na merda, ninguém nem sequer sabia, agora que eu estou feliz pra caralho eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas as minhas conquistas”, concluiu.