Téo José e o SBT não possuem mais vínculo contratual. A emissora divulgou em um comunicado enviado ao TV Pop, nesta terça-feira (27), que as duas partes encerraram a parceria profissional em comum acordo. “O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, afirmou o canal.
O SBT relembrou a segunda passagem de Téo José pela emissora, que começou em 2020, com a narração dos jogos do Campeonato Carioca daquele ano. O profissional também foi a voz de disputas como a UEFA Champion League, três edições da Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de amistosos. Seus trabalhos mais recentes como narrador no canal de Silvio Santos foi na Copa Sul-Americana e nos jogos do Vasco no Campeonato Carioca.
+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde
Téo José, que já havia trabalhado no SBT entre 1995 e 1999, também apresentou o Arena SBT. Ele garantiu o Prêmio Contigo! 2022 de Melhor Narrador Esportivo e o Prêmio Comunique-se 2021, como melhor Locutor Esportivo. O veterano é responsável por dar voz ao automobilismo na Fórmula Indy, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e os jogos da Copa Conmebol durante a passagem pelo SBT nos anos 1990.
Vale ressaltar que Téo José também comandava o podcast Pod Pai Pod Filho, dentro dos estúdios do SBT, ao lado do herdeiro, Alessandro Auad. Os dois gravaram um novo episódio do projeto na última segunda-feira (26).