Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MAIS REFORÇOS

SBT escala repórter do polêmico Aqui Agora para novo programa de Christina Rocha

Foto de Magdalena Bonfiglioli
Magdalena Bonfiglioli foi a primeira repórter da emissora (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

O SBT acaba de fazer uma importante escalação para o Tá na Hora, novo programa vespertino da emissora que terá Christina Rocha e Marcão do Povo no comando. A emissora remanejou Magdalena Bonfiglioli para a atração, que será uma espécie de revival do extinto Aqui Agora, que foi um sucesso nos anos 1990, mas acumulou críticas pelo tom das abordagens na época. A veterana, que havia sido dispensada pelo Programa do Ratinho, voltou para a emissora para integrar a equipe do novo projeto.

Magdalena Bonfiglioli está no SBT de forma quase ininterrupta desde a inauguração da rede, em 1981, chegando a fazer parte da cerimônia de concessão dos canais da extinta TV Tupi (1950-1980) para a rede de Silvio Santos. A repórter já apresentou o Jornal da Noite, Jornal da Cidade, Cidade 4 e Notícias de Última Hora, além de ter passagens como repórter pelo Noticentro, SBT Repórter, TJ Brasil e A Mulher é um Show. Depois do trabalho no Aqui Agora, a profissional teve passagens pela Manchete (1983-1999) e pela Rede Mulher (1994-2007), mas voltou para o SBT em 2009.

+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde

O Tá na Hora contará com o reforço de outros nomes, além dos apresentadores. Márcia Fu fará parte do time de comentaristas do programa do SBT, que baterá de frente com noticiários do horário, como o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.

A atração promete ser uma versão mais atual do Aqui Agora, que no passado contou com nomes como Leão Lobo, Christina Rocha e Ivo Morganti, além de Magdalena Bonfiglioli. Em 2023, Magdalena relembrou o trabalho no antigo telejornal: “Era um jornal de repórteres…. Existia o apresentador com a sua personalidade. Existiam os comentaristas com a sua personalidade. Mas os repórteres não eram um complemento”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.