Taylor Swift está no olho do furacão, mas por causa de uma atitude do pai, Scott Kingsley Swift. A polícia australiana investiga o veterano por supostamente ter dado um soco em um paparazzo que tentava fazer fotos da cantora pop. De acordo com o jornal Guardian, a situação aconteceu de madrugada, quando a artista desembarcava de um iate luxuoso e gigantesco no porto de Sydney. O fotógrafo Ben McDonald tentava registrar imagens da famosa quando alguns homens tentavam escondê-la.
O paparazzo foi empurrado pelos seguranças de Taylor Swift e logo em seguida o pai da famosa teria disparado um soco na região de sua costela. Em depoimento à agência AFP, o profissional contou que não sabia quem era o homem que lhe deu o soco na costela, mas depois reparou nas fotos que era o pai da voz de Shake It Off. “Foi um choque. Isso nunca aconteceu comigo em 26 anos”, disse o fotógrafo. A polícia australiana afirmou que “um homem de 71 anos (a idade do pai de Swift) supostamente agrediu outro homem de 51 anos”.
+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde
No depoimento à polícia, Ben McDonald afirmou que os funcionários de Taylor Swift colocaram um guarda-chuva em seu rosto para que ele não conseguisse tirar fotos. A equipe da estadunidense entregou que a situação do desembarque do iate foi conturbada e revelou dois homens teriam atacado de forma agressiva os funcionários da cantora. Esses homens teriam, inclusive, ameaçado jogar um funcionário na água. Já sobre a acusação contra Scott Swift, o porta-voz da famosa não quis responder. A artista também não se pronunciou sobre a polêmica, que já circula na imprensa internacional.