Intérprete de Vênus em Família é Tudo, próxima trama das 19h da TV Globo, Nathalia Dill celebrou o retorno ao horário nobre depois de ter a filha, Eva, de três anos. A atriz já gravou Guerreiros do Sol, trama do Globoplay que estreará em 2025, mas agora grava uma obra fechada, que tem um outro ritmo para a vida do ator. Ao TV Pop, em coletiva de imprensa que aconteceu no Rio de Janeiro, a famosa revelou que trabalhar em uma trama mais leve é importante, mas está disposta a também encarar projetos mais densos.
“Eu acho que é sempre bom equilibrar energia. Então é muito legal estar trocando com esse energia, de ser leve, de ser divertida. Não tem jeito, cada projeto tem uma energia, então eu gosto também de trabalhar nessa conexão, nessa energia que é divertida, que é leve, que é espontânea. Acaba que isso se expande para outros tópicos da vida também”, declarou.
Nathalia Dill também contou qual é o maior desafio em defender uma personagem como Vênus. “Espontaneidade é o grande desafio. Até porque na gravação é uma coisa que não tem espontaneidade. Naturalmente, não é espontâneo. A gente repete várias vezes, a gente ensaia várias vezes, a gente tem que refazer, então como manter viva essa espontaneidade é o grande desafio. E ela [Vênus] é três vezes mais espontânea, ela tem uma leveza e uma espontaneidade, e ela é o centro da família. Ela quer unir, é a única que não está pelo dinheiro, está pela união”, contou.
+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde
Em Família é Tudo, Vênus e os primos ficam responsáveis por administrar a fortuna da avó, Frida (Arlete Salles), que desaparece depois de um acidente de navio. Vênus é a personagem que pensa menos no dinheiro e mais na conexão entre familiares. Nathalia Dill afirmou que na vida real também faz malabarismos para manter as pessoas amadas sempre perto umas das outras. “Minha família é muito unida, a gente está sempre se conectando. Eu tenho dois irmãos, uma irmã e um irmão, cada um em um estado. Eu estou no Rio, minha irmã em São Paulo e meu irmão na Bahia, então é difícil de estar sempre juntos, tem que ter um esforço para estar presente”, garantiu.
Nathalia Dill também comentou que tenta dividir e focar nas atividades que tem em casa ao lado de Eva, mas também se dedica bastante no trabalho na Globo. “É o grande desafio, esse equilíbrio. É a primeira novela que eu estou fazendo que é obra aberta [depois do nascimento da filha], então acho que é o grande equilíbrio de, quando eu estou com a minha filha eu quero estar lá, integralmente disponível, 100% do tempo, e quando estou aqui tentar focar também, tentar viver 100% [o trabalho]”, entregou.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink. A estreia da novela ocorrerá em 4 de março, na faixa das 19h da TV Globo.