Depois de nocautear Kleber Bambam com 36 segundos de luta, Popó Freitas já tem em mente quem gostaria de enfrentar em um próximo duelo. Em uma entrevista à RedeTV!, o tetracampeão mundial de boxe brincou com o possibilidade de uma luta contra o padre Marcelo Rossi e afirmou que tem preferência em derrubar gente grande. “Marcelo Rossi. É mais forte, maior”, declarou.
“Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?”, questionou um repórter do canal paulista, sendo respondido pelo boxeador. “Oh meu Deus, nenhum dos dois”, disse ele, que acabou escolhendo um dos dois na sequência. “Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, confessou o boxeador.
Popó também foi perguntado quem ele gostaria de enfrentar entre Marcos Mion e Rodrigo Faro, apresentadores da Globo e Record, respectivamente. Na resposta, o campeão mundial usou o mesmo critério e acabou escolhendo o titular do Caldeirão. “Mion, acho que Mion leva vantagem”, declarou o atleta.
Kleber Bambam explica como perdeu luta para Popó em 36 segundos
Depois de enfrentar o tetracampeão mundial de boxe e perder com apenas 36 segundos de luta, Kleber Bambam afirmou que Popó é muito forte. Por meio das redes sociais, o ex-BBB contou que ficou feliz por não ter apanhado do lutador e ironizou o resultado do embate entre os dois. “Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho… bate nada o cara… bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, justificou Bambam.
O influenciador ainda aproveitou para citar a luta do tetracampeão contra Whindersson Nunes, realizada no ano passado. “A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou. Mesmo perdendo, Kleber Bambam comemorou o engajamento que o duelo entre eles rendeu nas redes sociais.