Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ANTONIO CALLONI

Ator de Renascer fica de fora de dublagem de Garfield nos cinemas depois de dois filmes

Foto de Garfield, ator de Renascer ficou de fora da dublagem
Antonio Calloni não será a voz de Garfield no Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Conhecido pelos trabalhos na televisão, Antonio Calloni também é a voz no Brasil do gatinho que mais adora lasanha no mundo: o Garfield. O artista, que estava no elenco de Renascer como Coronel Belarmino, dublou a animação em Garfield – O Filme e Garfield 2 em 2004 e 2006. No entanto, Garfield: Fora de Casa não contará com a voz do ator.

Segundo O Globo, o artista foi convidado para trabalhar no novo longa-metragem, mas acabou não chegando a um acordo e ficará de fora desta vez. A produção conta a história de um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido, o maltrapilho gato de rua Vic, Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um arriscado assalto.

Conhecido pelos papel em Guardiões da Galáxia (2014), o ator Chris Pratt é a voz americana para a produção. A atração também conta com Samuel L. Jackson, Hannah Waddingham, Ving Rhames, Nicholas Hoult, Cecily Strong, Harvey Guillén, Brett Goldstein e Bowen Yang. O longa-metragem deve estrear em maio no Brasil.

+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde

Assumiu o papel de José Wilker em Renascer

Vilão da primeira fase do remake de Renascer, Antonio Calloni deu adeus ao papel de coronel Belarmino. O personagem morreu vítima de uma emboscada no final de janeiro. Veterano em remakes, o artista assumiu o papel que foi de José Wilker (1944-2014) com o bordão “é justo, muito justo, justíssimo”. 

Foto de Antonio Calloni em Renascer
Antonio Calloni falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

“Parti praticamente do zero porque não vi a primeira versão. Não tinha a referência. Decidi que veria só depois de gravar toda a minha participação. Claro que vou querer ver o trabalho do Wilker. Mesmo sem ter visto, eu já gosto do ele fez”, contou o artista para a Quem. “É um prazer imenso fazer essa novela”, declarou ele.

O ator elogiou a direção da trama criada por Benedito Ruy Barbosa. “Renascer é a especialidade do brasileiro. A identificação já começa pelo título. A novela traz um Brasil místico e mítico. Além disso, temos uma história de amor muitíssimo bem contada. O elenco é maravilhoso, a direção do Gustavo Fernandez é um primor e tenho certeza que as pessoas vão se emocionar”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.